Carregando...

Alerta!

logo Vereadores vão votar em sessão extraordinária segunda-feira (16) projeto dos fogos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Vereadores vão votar em sessão extraordinária segunda-feira (16) projeto dos fogos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
14/12/2019 11h02

Vereadores vão votar em sessão extraordinária segunda-feira (16) projeto dos fogos em ArapongasApós sofrer pressão popular Vereadores são obrigados a votar projeto; prefeito Sérgio Onofre é contrário ao PL

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara de Vereadores de Arapongas que tinha adiado a votação do projeto de lei que prevê a proibição da queima de fogos de artifício com ruído na cidade para 2020, teve que voltar atrás depois que a Imprensa divulgou e a População pressionou o executivo de Sérgio Onofre (PSC), e a Câmara Municipal a rever o PL dos fogos.

Na próxima segunda-feira (16) os parlamentares vão votar em sessão extraordinária pela manhã o PL que visa, alterar as vendas de fogos de artifícios na cidade dos pássaros.

Apesar da pressão de protetores de animais e de um grupo de mães de autistas. A decisão foi tomada nesta sexta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça, que recebeu mais de 5 mil assinaturas da população para votar o projeto de lei.

Pelo que apuramos o projeto deverá ser aprovado por unanimidade.
Fonte: AN Notícias