Carregando...

Alerta!

logo Viatura do IML que buscava corpo em Arapongas se envolve em acidente - Notícias - AN Notícias Viatura do IML que buscava corpo em Arapongas se envolve em acidente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
15/02/2020 10h35

Viatura do IML que buscava corpo em Arapongas se envolve em acidenteUma viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana se envolveu em um acidente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde sexta-feira (14), na Avenida Maracanã, em Arapongas. O veículo vinha para a Cidade dos Pássaros recolher o corpo de uma vítima de homicídio. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o acidente aconteceu nas proximidades do Moinho Arapongas e também envolveu uma VW Saveiro. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O caso

Uma desavença terminou em homicídio no final da manhã desta sexta-feira (14) em Arapongas. Uma pessoa foi morta na praça da Igreja (Nossa Senhora Aparecida) Matriz, na Avenida Arapongas, no centro da cidade.

Por volta das 11h30min, guardas municipais foram acionados no local, onde se depararam com um homem de 29 anos, já em óbito. Segundo os próprios GM's que estiveram na cena do crime, o autor do homicídio, que estava todo sujo de sangue, foi detido em flagrante e levado para a delegacia. A barra de ferro de aproximadamente 30 centímetros que ele utilizou para golpear o rapaz, também foi apreendida. A vítima fatal foi identificada como Danilo Aparecido.
Fonte: AN Notícias com Blog Jhonis