Carregando...

Alerta!

logo Lotados, hospitais privados de Curitiba e Ponta Grossa suspendem atendimentos - Notícias - AN Notícias Lotados, hospitais privados de Curitiba e Ponta Grossa suspendem atendimentos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia Internacional das Telecomunicações -
15/03/2021 07h02

Lotados, hospitais privados de Curitiba e Ponta Grossa suspendem atendimentosO Instituto de Curitiba afirma que passou a atender apenas pacientes com emergências

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois hospitais privados – a Santa Casa de Ponta Grossa e o INC (Instituto de Neurologia e Cardiologia), de Curitiba – suspenderam atendimentos por estarem lotados devido à alta demanda da covid-19.

 

O Instituto de Curitiba afirma que passou a atender apenas pacientes com emergências neurológicas ou cardíacas. “Passamos do limite da nossa capacidade instalada de leitos. Sendo assim, o pronto-atendimento (PA) do Hospital INC estará restrito somente a atendimentos de emergências neurológicas e cardiológicas no momento”, afirma o INC em comunicado.

   

O fechamento do pronto-atendimento já foi tomado em outros três hospitais particulares de Curitiba – Marcelino Champagnat, Nossa Senhora das Graças e São Vicente Centro. Neste final de semana, um vídeo ainda mostrou a movimentação intensa de ambulâncias em frente ao Hospital de Clínicas.

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens