Carregando...

Alerta!

logo Corinthians bate o América-MG e Sylvinho vence a 1ª no clube - Notícias - AN Notícias Corinthians bate o América-MG e Sylvinho vence a 1ª no clube - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Julho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Retorno da Viagem à Lua -
06/06/2021 10h28

Corinthians bate o América-MG e Sylvinho vence a 1ª no clubeCom gol de pênalti de Fábio Santos, ainda no primeiro tempo, Timão fez 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Não foi um espetáculo, mas o Corinthians venceu o América-MG, por 1 a 0, neste domingo, no Independência, e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2021. Foi também o primeiro triunfo de Sylvinho pelo clube, graças a um gol de pênalti convertido por Fábio Santos, ainda no primeiro tempo. Já os mineiros seguem sem marcar gols nos últimos cinco jogos disputados.

Coelho começa melhor, mas quem sai na frente é o Timão

O primeiro tempo começou com os donos da casa pressionando os visitantes e conseguindo um certo êxito na estratégia, provocando até saídas erradas de um time que parece muito bagunçado em campo. No entanto, essa imposição não foi transformada em finalizações e o América-MG não chutou em gol.

Espaço então para o Timão se arrumar e passar a apostar em jogadas pelo lado direito do gramado. Aos sete minutos, Luan tirou da cartola um passe de calcanhar para Fagner, que avançou livre para a área e obrigou Cavichioli a fazer grande defesa. Dez minutos depois, no mesmo lado, foi a vez de Gustavo Mosquito receber passe de Roni e forçar o goleiro americano a trabalhar.

Com Cantillo de primeiro volante distribuindo o jogo do meio, e Gabriel e Roni fortalecendo a marcação, Fagner, Luan, Mosquito e Araos tiveram mais espaço para trabalhar. O esquema deu certo e Gustavo, em mais uma jogada individual, foi derrubado dentro da área e foi marcado pênalti. Fábio Santos, impecável nas cobranças, converteu e abriu o placar para o Alvinegro.

Dali em diante, o Coelho não conseguiu produzir jogadas de ataque, muito por conta da forte marcação corintiana e da lentidão na saída de bola. Ademir teve uma chance em cobrança de falta, mas a bola foi para fora, assim como Luan, em lance parecido. Assim, o jogo foi para o intervalo com 1 a 0 no placar.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens