Carregando...

Alerta!

logo Jadson faz dois gols e Athletico derrota o Juventude em Caxias do Sul - Notícias - AN Notícias Jadson faz dois gols e Athletico derrota o Juventude em Caxias do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Julho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Retorno da Viagem à Lua -
06/06/2021 10h09

Jadson faz dois gols e Athletico derrota o Juventude em Caxias do SulCom o resultado, o Athletico está no trio de times que venceram as duas primeiras partidas no Brasileirão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Com dois gols do veterano Jadson, o Athletico derrotou o Juventude por 3 a 0, na noite deste domingo (6). E, com a vitória, aparece entre os líderes do Brasileirão. A partida era válida pela segunda rodada da competição e foi disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, o Athletico está no trio de times que venceram as duas primeiras partidas no Brasileirão, junto com Fortaleza e Atlético-GO. Na primeira rodada, o time havia derrotado o América-MG por 1 a 0, na Arena da Baixada. Apenas o Fortaleza está à frente, por causa do saldo de gols superior (6, contra 4 do Furacão).

 

RENOVADO

Autor dos dois primeiros gols, o meia Jadson havia renovado contrato com o clube recentemente. O vínculo agora vai até o fim do Brasileirão deste ano. Revelado no próprio Athletico e profissionalizado em 2003, o meia faz 38 anos no dia 5 de outubro.

PORTUGUÊS

O técnico António Oliveira completou seu 11º jogo comandando o elenco principal do Athletico na temporada 2021. Nos outros anteriores, o treinador português somou 9 vitórias e 1 derrota.

Fonte: AN Notícias com Bem PR