Carregando...

Alerta!

logo Palmeiras vence o Bragantino e está na semi do Paulistão - Notícias - AN Notícias Palmeiras vence o Bragantino e está na semi do Paulistão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Junho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Serviço de Veterinária - Dia da Imprensa - Dia do Funcionário Público Aposentado - Dia Mundial da Desertificação -
15/05/2021 06h50

Palmeiras vence o Bragantino e está na semi do PaulistãoAmbas equipes pararam no travessão na 1ª etapa, mas o Palmeiras melhorou no 2º tempo, e com as mexidas de Abel, o Palmeiras se classificou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021, o Palmeiras eliminou o Red Bull Bragantino do estadual ao ganhar por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. Rony entrou na segunda etapa e fez o gol da classificação.

O Verdão chega pelo nono ano seguido às semifinais do estadual. Dos quatro grandes paulistas, desde 2014, o Verdão é o único a alcançar a penúltima fase da competição todas as vezes nesse período.

Sustos iniciais

Com apenas um minuto de jogo, o Red Bull Bragantino causou perigo ao Palmeiras. Viña e Claudinho disputaram bola no campo de defesa palmeirense. O camisa 10 deu o toque final, a bola encobriu Weverton, mas saiu por cima do gol.
 

Quatro minutos depois, o Verdão teve sua primeira chance. Após boa jogada, o lateral uruguaio cruzou no meio da área. Lucas Lima travou dividiu com a zaga e a bola foi para escanteio. O atleta palmeirense pediu pênalti. O VAR revisou, mas não viu nenhuma irregularidade.

A equipe da casa controlava a posse e imprimia pressão nos defensores palmeirenses, que tentavam sem sucesso lançamentos longos ou iniciar contra-ataques.

Travessão impede dois golaços

O Palmeiras teve uma ótima oportunidade para abrir o placar em um dos pontos fortes da equipe: a bola aérea ofensiva. Em cobrança curta de escanteio, Willian deu cruzamento longo. A bola parou em Danilo. Sozinho, ele se desequilibrou e não bateu com firmeza. Ainda assim, a bola carimbou o travessão.

Desse momento em diante, a postura dos visitantes mudou, já que a equipe de Abel Ferreira adiantou suas linhas de marcação, dificultando a troca de passes dos mandantes.

Apesar disso, o Massa Bruta ficou próximo de um lindo gol. Artur cobrou escanteio aberto para a entrada da área. Claudinho acertou belo voleio de primeira, e a bola explodiu no travessão. No rebote, Ytalo cabeceou para fora.

O ritmo da partida ficou mais acelerado, no entanto, a primeira etapa terminou sem gols.

Segundo tempo começa com lance inacreditável

Um minuto após o reinicio da partida, o Palmeiras ficou muito perto do primeiro gol. Em cobrança ensaiada de falta, Willian levantou na área. Sozinho na marca do pênalti, Renan cabeceou, e Fabricio Bruno desviou. Na sobra, dentro da pequeno área, Danilo chutou forte, mas Léo Ortiz apareceu na linha do gol e afastou o perigo.

 

Fonte: AN Notícias com Terra