Carregando...

Alerta!

logo São Paulo leva susto, mas faz 9 e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias São Paulo leva susto, mas faz 9 e avança na Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Julho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Retorno da Viagem à Lua -
09/06/2021 00h15

São Paulo leva susto, mas faz 9 e avança na Copa do BrasilO clube paulista saiu atrás do placar com menos de um minuto, mas virou e comandou a partida até o final

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O São Paulo flertou, mas espantou a zebra e avançou na Copa do Brasil, ao golear o 4 de Julho-PI por 9 a 1, no Morumbi. Dudu Beberibe, com 30 segundos, abriu o marcador para os piauienses, mas Luciano, duas vezes, Pablo, três vezes, Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala, contra, marcaram para o São Paulo, que passa às oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Brasileirão. No próximo domingo (13), o clube paulista enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 16h.

4 de Julho abre o placar com 30 segundos de jogo

A partida iniciou com gol relâmpago do time piauiense. Aos 30 segundos, Reinaldo errou passe e armou o contra-ataque do 4 de Julho. Rômulo tocou para Esquerdinha na direita, que deu um belo toque de calcanhar para Hiltinho. Dudu Beberibe recebeu, dominou, invadiu a área e bateu na saída de Volpi.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens