Carregando...

Alerta!

logo Vágner Mancini é demitido após eliminação do Corinthians para o Palmeiras - Notícias - AN Notícias Vágner Mancini é demitido após eliminação do Corinthians para o Palmeiras - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Junho de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Serviço de Veterinária - Dia da Imprensa - Dia do Funcionário Público Aposentado - Dia Mundial da Desertificação -
16/05/2021 10h34

Vágner Mancini é demitido após eliminação do Corinthians para o PalmeirasO clube demitiu o treinador neste domingo (16), logo após a derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Vágner Mancini não é mais o técnico do Corinthians. O clube demitiu o treinador neste domingo (16), logo após a derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras. O dérbi marcou a eliminação alvinegra do Campeonato Paulista 2021.

 

“Queria comunicar a mudança de comissão técnica, a saída do treinador Vagner Mancini e agradecer muito o seu trabalho, dedicação, junto ao Anderson Batatais e ao Claudio (Andrade). Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças. Entendemos que neste momento o Corinthians precisa seguir e mudar sua comissão técnica”, anunciou o presidente Duilio Monteiro Alves após o jogo.
 

Vágner Mancini havia sido contratado pelo Corinthians em outubro de 2020 e deixa o clube com 45 partidas. Foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas (aproveitamento de 54%), o que garantiu a presença na atual Copa Sul-Americana.

No entanto, a goleada por 4 a 0 sofrida para o Peñarol na última semana aumentou a pressão sobre o técnico. A equipe foi mal e agora tem dois jogos para tentar avançar às oitavas de final. Vale lembrar que Mancini optou em priorizar o Paulistão e usou diversos reservas na Sula, mas o planejamento acabou não dando certo.

 

Até o momento, não há especulação sobre o próximo comandante do Timão. “Nos próximos dias, depois de conversar com toda a diretoria, a gente anunciará o novo comandante”, completou Duilio.


CORINTHIANS DIVULGA NOTA SOBRE DEMISSÃO DE VÁGNER MANCINI

Leia a nota oficial do Corinthians.

 

Neste domingo (16), a diretoria de futebol do Corinthians se decidiu pelo encerramento do contrato do técnico Vagner Mancini. Além dele, se despedem da comissão técnica o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.

Mancini comandou a equipe em 45 oportunidades, com 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.

O clube agradece a dedicação de Mancini e sua comissão nestes sete meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira.

 

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens