Carregando...

Alerta!

logo Mais um acidente fatal foi registrado em Jandaia do Sul na BR-369 - Notícias - AN Notícias Mais um acidente fatal foi registrado em Jandaia do Sul na BR-369 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia Internacional das Telecomunicações -
02/08/2017 10h44

Mais um acidente fatal foi registrado em Jandaia do Sul na BR-369Um grave capotamento registrado na tarde desta terça-feira (01)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um grave capotamento registrado na tarde desta terça-feira (01) por volta das 17:00h acabou tirando a vida de um senhor de 73 anos e vitimando outras quatro pessoas.

O acidente aconteceu quando o veículo Fiat/Pálio com placas AOW-7117 de Bom Sucesso seguia pela BR-369 sentido Jandaia do Sul, quando teria sido fechado por um veículo que teria feito uma conversão no meio da pista.

A Condutora do veículo então freou o veículo e tirou para evitar a colisão, o veículo saiu da pista de rolamento batendo em um barranco vindo a capotar logo em seguida.

Segundo uma das vítimas, o veículo causador seria um Peugeou 207 na cor prata, um detalhe no para-choque no lado direito estaria com massa.

No veículo haviam cinco pessoas da mesma família, infelizmente Carlito Chavier Santos de 73 anos veio óbito momentos depois do capotamento segundo uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente, Ermelito Xavier Santos de 70 anos sofreu um Trauma Crânio Encefálico (TCE) grave, foi socorrido por uma equipe do Samu de Jandaia do Sul e solicitado o apoio do médico que encontrou com a Básica na cidade de Cambira onde deram continuidade no atendimento e encaminhado para o Hospital da Providencia de Apucarana.

Eliana Teixeira Santos 35 anos, Benigno Ademir Alves 38 anos sofreram apenas algumas escoriações, Eliana passou mal ao ver o tio e precisou ser encaminhada ao PAM para ser medicada, já Benigno recusou atendimento.

O Samu foi acionado e quando chegaram ao local pediram apoio a Defesa Civil para dar atendimento, Policia Civil esteve no local acionou o IML de Apucarana para fazer a remoção do corpo, a PFR esteve no local para realizar os procedimentos.

Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha

Galeria de Imagens