Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil prende suspeito de ter atropelado catadora de recicláveis - Notícias - AN Notícias Polícia Civil prende suspeito de ter atropelado catadora de recicláveis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 06 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Cartógrafo - Dia do Taquígrafo -
12/07/2016 02h23

Polícia Civil prende suspeito de ter atropelado catadora de recicláveisCelmar Soares Scoparim Machado faleceu na noite de segunda-feira (12); condutor identificado é morador de Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foto: Portal Agora - Grupo Repórter da Hora
A Polícia Civil de Mandaguari prendeu nesta terça-feira (12), em Jandaia do Sul, o condutor que teria atropelado uma catadora de recicláveis na manhã de segunda-feira (11), em Mandaguari. Celmar Soares Scomparim Machado, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite no Hospital Universitário de Maringá (HU).

O acidente foi registrado na Rua João Ernesto Ferreira, próximo ao Posto Novo Centro, às 9h30. O condutor, identificado como Nadym Husseim Salim Ibrahim Mohanna, 24 anos, dirigia um veículo Fiat Uno, placa AJI-1438. Segundo testemunhas, ele não parou para prestar socorro. Imagens gravadas por câmeras de segurança do posto mostram o momento em que o carro faz uma conversão à direita e atinge de frente o carrinho carregado de papelão. Celmar tinha como destino a Acaman (Associação dos Catadores de Mandaguari), da qual fazia parte.

De acordo com a Polícia Civil, a placa do veículo anotada por pessoas que presenciaram o atropelamento dava em um endereço de Marialva. Chegando ao local, a equipe foi informada de que o carro havia sido vendido para um morador de Jandaia do Sul. Tendo em mãos nome e endereço do comprador, os policiais foram até a residência dele, sendo que o veículo estava em uma funilaria e apresentava amassados no capô (parte da frente, que corresponde à cobertura do motor). Mohanna será ouvido ainda hoje pelo delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho.

Celmar era moradora da Rua Pantaleão Peres, no Conjunto Popular I. O velório terá início às 16h desta terça-feira, e o sepultamento foi marcado pela família para as 14h desta quarta (13), no Cemitério Municipal.
 
 
Fonte: AN Notícias com Portal Agora

Galeria de Imagens