Carregando...

Alerta!

logo Polícia prende 'Ursinho', foragido de Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Polícia prende 'Ursinho', foragido de Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 06 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Cartógrafo - Dia do Taquígrafo -
12/07/2016 10h08

Polícia prende 'Ursinho', foragido de Jandaia do SulRapaz é autor de um assalto em série que começou em Borrazópolis e terminou em Marumbi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Para a Polícia Militar era "ponto de honra", prender Marcelo Fernando dos Santos, o "Ursinho". 
 
Ele era foragido da cadeia de Jandaia há mais de ano, e de lá para cá, vinha promovendo vários roubos e outros crimes na região. Drogado, ele é de alta periculosidade. 
 
A prisão aconteceu em Bela Vista do Paraíso, após assalto a um Bar. A Polícia daquela cidade fechou o cerco e houve reação do bandido, inclusive tiros chegaram a serem disparados, mas ninguém se feriu. 
 
Na delegacia de Bela Vista do Paraíso, Marcelo Fernando dos Santos, o "Ursinho", chegou a mentir sua identidade, mas acabou identificado. Com ele na cadeia, a Polícia vai tentar esclarecer crimes, como um assalto aos Correios de Marumbi, e vários roubos registrados em Kaloré. 
 
Seu último crime, no Vale do Ivaí, foi um roubo em série praticado neste início de julho, de 2016, que começou em Borrazópolis, onde "Ursinho" e um comparsa, levaram um carro, assaltaram o Mercado Brito; Posto Petroka de Kaloré e depois tomaram de assalto um segundo veículo em Marumbi. 
 
Após este crime, ele era monitorado, e a Polícia sabia que o mesmo estava na Região de Londrina. 
 
Fonte: AN Notícias com Blog do Berimbau

Galeria de Imagens