Carregando...

Alerta!

logo Quadrilha explode agência bancária em Marialva; PM de Jandaia do Sul foi ferido - Notícias - AN Notícias Quadrilha explode agência bancária em Marialva; PM de Jandaia do Sul foi ferido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 06 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Cartógrafo - Dia do Taquígrafo -
12/03/2016 01h34

Quadrilha explode agência bancária em Marialva; PM de Jandaia do Sul foi feridoBandidos agiram na madrugada deste sábado (12)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O  fato ocorreu por volta das 04h30 deste sábado (12),  uma guarnição de Jandaia do Sul juntamente com outras equipes,  estavam realizando um cerco entre Jandaia e Marumbi exatamente na BR 369, afim de localizar e interceptar o veículo que foi utilizado por bandidos, na situação de explosão de caixas eletrônicos em Marialva.

Os indivíduos ao avistar a viatura da PM, começaram a atirar contra os policiais militares, a quadrilha estava em poder de armamentos de grosso calibre.  Um soldado da PM foi atingido com um tiro em uma das pernas.

O policial foi socorrido e encaminhado ao hospital da Providência de Apucarana, a principio consciente e orientado.  Os marginais conseguiram fugir do bloqueio policial. Informação e fotos Grupo Repórter da Hora com Tuia Paraná

Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora

Galeria de Imagens