Carregando...

Alerta!

logo Quatro pessoas são presas jogando droga na cadeia de Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Quatro pessoas são presas jogando droga na cadeia de Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia Internacional das Telecomunicações -
15/07/2016 04h04

Quatro pessoas são presas jogando droga na cadeia de Jandaia do SulQuase 1 kg de maconha e três celulares foram apreendidos pela polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foto: Divulgação
Em Jandaia do Sul, na manhã desta sexta-feira, dia 15 de Julho, a Polícia Civil e a Polícia Militar, prenderam quatro pessoas com drogas.

A ocorrência começou quando o Investigador Manoel Nocchi, acionou a PM, informando que quatro indivíduos (três homens e uma mulher) estavam em um terreno, nos fundos da carceragem supostamente arremessando, ou tentando arremessar, entorpecente para os presos.

Quando a equipe chegou, um casal conseguiu fugir, mais dois elementos, que reagiram a prisão, foram detidos. Logo a investigação identificou os dois que fugiram, que eram dois irmãos.

Buscas foram feitas e eles foram presos na residência onde moram. Ao fazer buscas nos fundos da cadeia,  onde ocorreu o flagrante dos primeiros detidos, foram localizados: tranças de meia com cerca de 800 gramas de maconha; sete carregadores de celulares; um fone de ouvido; três celulares; quatro agulhas e algumas folhas de seda que são utilizadas para confecção de cigarros de maconha.

Os quatro detidos e os materiais, foram entregues na delegacia. 
Fonte: AN Notícias com Blog do Berimbau

Galeria de Imagens