Carregando...

Alerta!

logo Homem suspeito de estuprar bebê é espancado em Londrina - Notícias - AN Notícias Homem suspeito de estuprar bebê é espancado em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

26/05/2014 07h21

Homem suspeito de estuprar bebê é espancado em LondrinaMoradores do Jardim Santa Mônica espancaram um homem de 38 anos, suspeito de ter estuprado o enteado de dois anos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Moradores do Jardim Santa Mônica espancaram um homem de 38 anos, suspeito de ter estuprado o enteado de dois anos, na noite de sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi agredido a socos e pontapés depois que a mãe da criança – que é adolescente – chegou em casa, percebeu o estupro e pediu ajuda a vizinhos.

De acordo com a PM, a população revoltada perseguiu e cercou o padrasto e o espancou, causando lesões na cabeça e corpo. Socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina, onde está internado na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está sob escolta policial.

O bebê passou por exames de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML) que comprovou o abuso, e foi internado no Hospital Universitário (HU). Segundo o setor de assistência social do HU, o menino está ainda sendo avaliado pelos médicos mas, de modo geral, se encontra em bom estado de saúde. Ele foi submetido a profilaxia para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: Jornal de Londrina