Carregando...

Alerta!

logo Morre jovem acusado de causar acidente que matou duas pessoas em Londrina - Notícias - AN Notícias Morre jovem acusado de causar acidente que matou duas pessoas em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

23/06/2014 08h29

Morre jovem acusado de causar acidente que matou duas pessoas em LondrinaMorreu, na manhã deste domingo (22), o jovem de 20 anos acusado de provocar um acidente que causou a morte de duas pessoas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Morreu, na manhã deste domingo (22), o jovem de 20 anos acusado de provocar um acidente que causou a morte de duas pessoas na última terça-feira (17) em Londrina. Desde o dia da colisão, Allan Christian Ferreira Silva estava internado em estado grave no Hospital Universitário (HU).

A batida ocorreu na Avenida Brasília. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silva, que conduzia um Gol com placas de Londrina, estaria fugindo da polícia quando fez um cruzamento irregular e entrou na contramão da rodovia. Nesse momento, ele atingiu uma motocicleta Titan, com placa de Londrina, conduzida por Marcelo Aparecido Pereira Júnior, de 21 anos. A batida decepou a perna da vítima, que morreu no local.

Após se chocar com a motocicleta, o jovem teria persistiu na fuga e bateu em um Fusca, também com placa de Londrina, onde estavam Antonio dos Santos Sobrinho, de 48 anos, e Creusa Maria Machado da Silva, de 56 anos. O casal chegou a ser atendido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico e Santa Casa, respectivamente, mas a mulher não resistiu e morreu.
Fonte: AN Notícias com Jornal de Londrina