Carregando...

Alerta!

logo Assinatura de contrato do Lote 1 dos pedágios do Paraná é adiada - Notícias - AN Notícias Assinatura de contrato do Lote 1 dos pedágios do Paraná é adiada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Batalha de Tuiuti - Dia do Café - Dia do Datilógrafo - Dia do Detento - Dia Do Milho - Dia do Telegrafista -
20/11/2023 05h16

Assinatura de contrato do Lote 1 dos pedágios do Paraná é adiadaPrevisto para dezembro de 2023, o adiamento foi um pedido da vencedora do leilão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prazo para a assinatura do contrato do Lote 1 de concessão dos pedágios das rodovias do Paraná foi prorrogado para 26 de janeiro de 2024. Previsto para acontecer em dezembro de 2023, o adiamento foi um pedido da Infraestrutura Brasil Holding XXI S.A vencedora do leilão.

De acordo com a ANTT, o motivo alegado pela empresa para o adiamento foi a “comprovação de atendimento das condições prévias à assinatura do contrato de concessão”. 

A Agência Nacional de Transportes Terrestres informa que o procedimento é previsto dentro do edital e o prazo previsto para assinatura do contrato pode ser prorrogado por 20 dias, se solicitado pela empresa vencedora  com motivo justificado e aceito pela ANTT. 

“Com o atendimento dos critérios, a Agência acolheu o pedido da empresa vencedora e atualizou o calendário” conforme publicação no Diário Oficial da União. Conforme previsto em edital e consta no DOU, a  assinatura de contrato do Lote 1, agora, vai acontecer no mesmo dia previsto para a assinatura do contrato do Lote 2 pela vencedora do leilão, o Consórcio Infraestrutura PR.

Fonte: AN Notícias com Paraná Portal

Galeria de Imagens