Carregando...

Alerta!

logo Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado é suspeito - Notícias - AN Notícias Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado é suspeito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Março de 2024

SAIBA MAIS

29/11/2023 08h54

Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado é suspeitoO homem se matou depois do crime, segundo a polícia local

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma brasileira foi morta pelo namorado nesta quarta-feira (29), em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos. O homem, também brasileiro, cometeu suicídio depois do crime, segundo informações da polícia.

De acordo com informações da polícia local, a jovem foi mantida refém em casa pelo namorado. Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram a porta e encontraram Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, e o namorado Marlon Costa, 27 anos, mortos.

A mulher era de Governador Valadares (MG) e, o homem que era natural de Ipatinga.

A mãe de Kethlen foi até o local para fazer o reconhecimento, de acordo com a polícia.

Conforme informações divulgadas por uma rádio da cidade, o casal teria saído por aproximadamente dois meses, mas tinham terminado o relacionamento recentemente. Marlon não aceitava o fim da relação. Kethlen teria saído com outra pessoa. A suspeita da polícia é que isso tenha o que gerado ciúmes no ex, que acabou matando a jovem.

Segundo a rádio, vizinhos contaram que Ketlhen morava em um quarto alugado e que Marlon chegou na casa dela pela manhã. Os dois iniciaram uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo depois, eles contaram que escutaram disparos de arma de fogo.

A polícia informou que Kethlen foi morta com um tiro no rosto.

Os corpos foram retirados da casa por volta das 17h (horário local) e foram levados no mesmo carro, para o Medical Examiners Office, o IML dos EUA.


Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens