Carregando...

Alerta!

logo Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido - Notícias - AN Notícias Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Julho de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Motociclista - Dia do Despachante - Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho -
13/11/2023 11h54

Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo maridoSegundo o documento, Ana Hickmann e Alexandre Correa discutiram na tarde deste sábado (11)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP). O casal mora em um condomínio na cidade.

A assessoria de imprensa da apresentadora, do programa "Hoje em Dia", da TV Record, confirmou que ela esteve na delegacia. (Leia a nota completa abaixo).

Alexandre Correa, através das redes sociais, admitiu que houve um desentendimento com a esposa, mas negou a agressão física. (Leia nota completa abaixo).

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para admitir que houve um desentendimento com a esposa na tarde deste sábado (11), mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora.

 

Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.