Carregando...

Alerta!

logo Policiais civis fazem paralisação contra descaso do governo federal - Notícias - AN Notícias Policiais civis fazem paralisação contra descaso do governo federal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia Internacional das Telecomunicações -
23/03/2021 01h53

Policiais civis fazem paralisação contra descaso do governo federalA paralisação é organizada pelo Sindicato de Policiais Civis de Londrina e Região (Sindipol)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Os policiais civis de Londrina e de todo o país, paralisam as atividades nesta segunda-feira (22), pelo período de duas horas, em protesto contra o descaso do governo federal nas políticas públicas da pandemia, que refletem diretamente nas forças policiais do Brasil.

A paralisação é organizada pelo Sindicato de Policiais Civis de Londrina e Região (Sindipol). As atividades serão interrompidas entre às 14h e 16 horas. Apenas os serviços de emergência serão atendidos.

De acordo com os representantes da categoria, os policiais civis que atuam em interrupção, mesmo na pandemia, estão registrando um alto índice de infecção e mortes causadas pelo coronavírus. Além da falta de estrutura e sucateamento vivido pela polícia nos últimos meses.

Devido à pandemia, não haverá manifestação, e os policias irão se reunir nas delegacias, com o uso de máscaras e respeitando o distanciamento social.

Fonte: AN Notícias com Tem Londrina