Carregando...

Alerta!

logo Ratinho Junior aparece como preferido na disputa para Governo do Estado - Notícias - AN Notícias Ratinho Junior aparece como preferido na disputa para Governo do Estado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Gari -
02/06/2017 01h27

Ratinho Junior aparece como preferido na disputa para Governo do EstadoA pesquisa foi realizada no litoral do Paraná

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Se as eleições fossem hoje, Ratinho Junior (PSD) estaria na frente na disputa para ocupar o cargo de governador do Paraná. É o que indica a pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas em Paranaguá, no Litoral do Estado.

Ratinho é apontado como preferido para 41,4% dos eleitores entrevistados, com larga vantagem em relação ao segundo colocado. Atrás dele está Roberto Requião (PMDB), com 22,3% dos votos.

Osmar Dias (PDT) aparece na sequência, com 18,7%, seguido por Cida Borghetti (PP) (4,1%). Entre os entrevistados, 4,4% não sabem em quem pretende votar e 9% não indicou nenhum político.

A pesquisa também verificou a situação eleitoral para o Governo Federal. Álvaro Dias (PV) é apontado como o preferido dos parnanguaras, escolhido por 24,3% dos entrevistados. Na sequência estão Jair Bolsonaro (PSC) com 16,2% de indicação dos eleitores, Lula (PT) (15,9) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade) (15,3). Foram indicados ainda Joaquim Barbosa (6,9%), João Dória (PSDB) (4,4%) e Ciro Gomes (PDT) 3,2%.
 

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 26 de maio de 2017 com eleitores de Paranaguá. Foi utilizada uma amostra de 654 eleitores, estratificada de acordo com o sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica.

“Tal amostra representativa do município de Paranaguá atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 4,0% para os resultados gerais”, comentou o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira.


 

Fonte: AN Notícias com Massa News

Galeria de Imagens