Carregando...

Alerta!

logo  Procon de Rolândia notifica postos de combustíveis após reajustes anunciados pela Petrobrás - Notícias - AN Notícias Procon de Rolândia notifica postos de combustíveis após reajustes anunciados pela Petrobrás - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 05 de Maio de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional das Comunicações - Dia da Comunidade - Dia do artista pintor e Dia do Expedicionário -
26/03/2021 02h17

Procon de Rolândia notifica postos de combustíveis após reajustes anunciados pela PetrobrásO Procon de Rolândia iniciou, na quinta-feira (25), a entrega de notificações em postos de combustíveis da cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Procon de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) iniciou, na quinta-feira (25), a entrega de notificações em postos de combustíveis da cidade, após a Petrobrás anunciar a redução dos preços da gasolina e do diesel produzidos em suas refinarias. O órgão solicitará que os proprietários apresentem uma planilha relatando a variáveis dos valores cobrados nos últimos 90 dias.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura, o coordenador do órgão, cabo Neto, orientou que o consumidor peça a nota fiscal dos abastecimentos, caso se sinta lesado, e apresente o comprovante para o Procon. Desse modo, as ações administrativas e jurídicas poderão ser prosseguidas.

Na fabricante estatal, o preço médio da gasolina terá queda de R$ 0,11 (-3,71%). O preço do diesel também diminuirá em R$ 0,11 (-3,85%). A redução no diesel vem após cinco altas consecutivas este ano. Já a gasolina subiu seis vezes antes de ter o preço reduzido na semana passada. Com a mudança, a gasolina passa a acumular elevação de 40,76% desde o início de 2021, enquanto o diesel subiu 36,14%.

Fonte: AN Notícias com Bonde

Galeria de Imagens