Carregando...

Alerta!

logo Após mexer com gente grande, Promotora deixa cidade de Marilândia do Sul - Notícias - AN Notícias Após mexer com gente grande, Promotora deixa cidade de Marilândia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
16/07/2013 12h16

Após mexer com gente grande, Promotora deixa cidade de Marilândia do SulPromotora Kelly Vicentini Neves Caldeiras deixou a cidade de Marilândia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Após desenvolver um bom trabalho na comarca, a promotora Kelly Vicentini Neves Caldeiras deixou a cidade de Marilândia do Sul. Após acompanhar trabalhos como apreensão de documentos na Prefeitura de Marilândia, atentado contra a prefeita de Califórnia e implantar o programa Paraná sem Corrupção na comarca, a promotora “ganhou” uma promoção e foi transferida.

A saída da promotora chamou atenção da comunidade de Marilândia, visto a coragem e o empenho com que ela vinha desempenhando sua função. A promotora ganhou notoriedade também, ao conseguir embargar a realização de uma festa rave no Castelo Eldorado, já que a documentação que garantiria a segurança do evento não foi apresentada pelos organizadores.

De personalidade forte, séria e competente, a promotora deixou muitas pessoas “de orelhas em pé” na cidade de Marilândia, por isso, muitos acreditam que sua saída não está ligada a uma simples promoção, apesar de merecida. No entanto, vale lembrar que a garantia da inamovibilidade impede que qualquer membro do Ministério Público seja transferido contra sua vontade.

Kelly Vicentini, é paulista e foi a primeira mulher aceita nos grupos de elite da Polícia Civil de São Paulo. Em seu lugar assume temporariamente a promotora Dunia Serpa Rampazzo.

Fonte: Blog do Marcio