Carregando...

Alerta!

logo Caminhonete capota após acidente com dois caminhões em Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias Caminhonete capota após acidente com dois caminhões em Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
22/02/2020 07h31

Caminhonete capota após acidente com dois caminhões em CruzmaltinaUma caminhonete acabou se envolvendo em um acidente pela manhã desta sexta-feira (21), na PR 272 no município de Cruzmaltina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma caminhonete acabou se envolvendo em um acidente pela manhã desta sexta-feira (21), na PR 272 no município de Cruzmaltina.

 

O acidente aconteceu por volta das 05h30min da manhã, nas proximidades do bairro Primavera, onde uma S10 preta com placas de Ivaiporã tentou realizar uma ultrapassagem, quando se deparou contra um caminhão baú carregado de doces, onde acabou colidindo, logo após a caminhonete acabou colidindo contra uma carreta Scania com placas de Ivaiporã também. Com o impacto da batida, a caminhonete acabou por capotar.

 

A família do condutor da caminhonete estava junto com ele, onde a sua esposa acabou ficando ferida, porém sem gravidade, ela foi socorrida pelo SAMU e levada para um Hospital de Faxinal.

Fonte: AN Notícias com Tribuna do Ivaí