Carregando...

Alerta!

logo Casal é morto e filho de 3 anos é baleado no peito em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Casal é morto e filho de 3 anos é baleado no peito em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
02/09/2014 10h14

Casal é morto e filho de 3 anos é baleado no peito em Mauá da SerraUm casal foi morto e um dos filhos deles de apenas três anos foi baleado no peito em Mauá da Serra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um casal foi morto e um dos filhos deles de apenas três anos foi baleado no peito durante um atentado a tiros na noite de segunda-feira (1º) no Assentamento Novo Mundo em Mauá da Serra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, funcionários do posto de saúde informaram que uma criança de três anos foi socorrida até a unidade com ferimento provocado por arma de fogo. O menino baleado apresentava uma perfuração do lado esquerdo do peito, porém, aparentava estar bem e foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana.

Dois irmãos da vítima, um de 11 anos e outro de 14 anos, relataram que estavam em um veículo com os pais e, ao chegarem na chácara onde moram, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos na direção dos pais. Ambos conseguiram escapar se embrenhando num matagal até chegarem à casa de um vizinho, que lhes socorreu, trazendo-os ao posto de saúde.

Na chácara, os policiais e a ambulância de Mauá da Serra localizaram o Chevrolet Chevette com os faróis ligados, com vários disparos de arma de fogo. No interior do carro, estava Cineia Martins Coutinho da Silva, de 33 anos, ferida com quatro perfurações na região do abdômen, que foi socorrida pela ambulância. A 80 metros do local foi encontrado Adir Proença, de 37 anos, baleado com diversos tiros. Ambos chegaram a ser levados ao posto de saúde, onde foi constatado o óbito do casal.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana