Carregando...

Alerta!

logo Confusão entre dois vereadores termina em agressão na câmara de Califórnia  - Notícias - AN Notícias Confusão entre dois vereadores termina em agressão na câmara de Califórnia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
02/07/2019 05h55

Confusão entre dois vereadores termina em agressão na câmara de Califórnia De acordo com a vítima, a agressão foi através de uma cabeçada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Destacamento da Polícia Militar de Califórnia foi acionado por um vereador, na noite desta segunda-feira (1º), para registrar uma ocorrência contra outro colega, também vereador, ocorrido nas dependências da Câmara Municipal de Califórnia-PR, na Rua América.

De acordo com a vítima, a agressão foi através de uma cabeçada que o atingiu no lábio superior resultando em ferimentos tanto no lábio como nos dentes.

Segundo o denunciante a agressão se deu sem nenhum motivo aparente, logo após o encerramento da Sessão da Câmara, e ele afirma que tão logo o colega o agrediu, evadiu-se do local. De acordo com o B.O. da Polícia Militar, após atender a ocorrência a equipe policial fez um patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar o agressor, porém não houve êxito.

O vereador denunciante foi orientado pelos policiais quanto aos procedimentos criminais. Nossa reportagem busca mais detalhes quanto à situação, inclusive procurando os envolvidos, que segundo as informações foram Jean Carlos Neves e Artur Oliveira.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonis