Carregando...

Alerta!

logo Diretor da Sanepar visita obras no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Diretor da Sanepar visita obras no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
02/07/2015 04h30

Diretor da Sanepar visita obras no Vale do IvaíA Sanepar está construindo uma Estação Elevatória de Esgoto e implantando 28,8 km de rede coletora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O diretor de Investimentos da Sanepar, Ney Caldas, participou nesta quinta-feira (2) de visita e de inauguração de obras no Vale do Ivaí. Em São João do Ivaí  a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário na cidade. A obra teve início em setembro de 2014 e está prevista para ser concluída em março de 2016, elevando o atendimento com coleta e tratamento de esgoto de 20% para 65% da população. Os investimentos são de R$ 5 milhões.
  A Sanepar está construindo uma Estação Elevatória de Esgoto e implantando 28,8 km de rede coletora, que vão beneficiar 5.100 habitantes. O diretor participou de inauguração de obra de ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água em Novo Itacolomi. Com recursos de R$ 880,5 mil, foi construído um reservatório com capacidade para 100 mil litros de água, que vai permitir a desativação do atual reservatório.
  Além disso, houve substituição do conjunto motobomba do poço que abastece a cidade, substituição dos conjuntos motobombas da estação elevatória de água tratada e implantação de 1,5 km de adutora de água bruta e 762 metros de adutora de água tratada.
Fonte: AN Notícias com AEN