Carregando...

Alerta!

logo Dois acidentes no Vale do Ivaí nesse sábado (23) foram registrados - Notícias - AN Notícias Dois acidentes no Vale do Ivaí nesse sábado (23) foram registrados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
24/04/2016 11h50

Dois acidentes no Vale do Ivaí nesse sábado (23) foram registradosEm Bom Sucesso e Marumbi foram os acidentes graves deste sábado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A foto feita por Kelly Cassoli mostra um Volkswagen Parati com placas de Jandaia do Sul ficou destruída após um acidente de trânsito na PR-466 entre Marumbi e o Distrito de São José na tarde deste sábado (23).

Felizmente o motorista, de 29 anos, morador de Bom Sucesso, não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana. Ele estava sozinho no veículo quando houve o capotamento.

A ocorrência foi atendida por equipes do SAMU, Bombeiro Comunitário e Polícia Rodoviária Estadual. Já em Bom Sucesso na saída para São Pedro do Ivaí, um motociclista foi colhido por um Fiat Uno com placas de Jandaia do Sul. O piloto da moto, que tem placa de Bom Sucesso, foi encaminhado com ferimentos graves para Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora