Carregando...

Alerta!

logo Homem é morto na frente de esposa em Bom Sucesso no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Homem é morto na frente de esposa em Bom Sucesso no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
26/05/2019 09h51

Homem é morto na frente de esposa em Bom Sucesso no Vale do IvaíA polícia militar foi informados que um homem havia sofrido ferimentos por disparo de arma de fogo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem acabou sendo morto em frente a sua esposa na cidade de Bom Sucesso na noite deste sábado (25), na esquina da Rua Arthur Paguarini com a Rua vice-prefeito João Caldine.

A polícia militar foi informados que um homem havia sofrido ferimentos por disparo de arma de fogo. No local foi verificado que se tratava da pessoa de C. H D de A, localizado deitado no chão e com três perfurações por instrumento perfuro contundente, sendo 01 situado na região abdominal, 01 no antebraço e outro na região facial.

A polícia acionou a médica plantonista da cidade, que constatou os sinais abióticos consecutivos de morte, desta forma, foi informado a polícia civil do fato que se fez presente no local através da equipe composta pelo escrivão de polícia e o investigador de polícia , ambos lotados em Jandaia do Sul, os quais deram andamento nas providências de polícia judiciária. Por fim, o corpo foi removido pelo IML de Apucarana.

A polícia indagou a a amásia do falecido, a qual relatou que estava na sala juntamente com a vítima, ambos acomodados no sofá, momento em que um indivíduo apareceu na janela e efetuou 04 disparos contra seu amásio, lesionando-o fatalmente, no entanto, não conseguiu visualizar nenhuma característica do atirador, lembrando-se apenas de que a vítima havia tido, um desentendimento com uma pessoa conhecida.