Carregando...

Alerta!

logo Homens roubam banco e fogem com reféns em Rio Branco do Ivai - Notícias - AN Notícias Homens roubam banco e fogem com reféns em Rio Branco do Ivai - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
14/02/2016 11h15

Homens roubam banco e fogem com reféns em Rio Branco do IvaiNa fuga, os criminosos levaram quatro reféns

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três homens fortemente armados assaltaram uma agência bancária no município de Rio Branco do Ivaí na tarde desta sexta-feira (12). Durante o roubo ao Banco do Brasil, o trio rendeu clientes e funcionários, fez um “cordão humano” na frente da agência e fugiu levando reféns.

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados e com armas longas chegaram à cidade por volta das 13h15. Enquanto dois deles seguiram para a agência, localizada na Avenida Rio Tocantins, para efetuar o roubo, um assaltante armado ficou parado em frente ao destacamento da PM, intimidando e impedindo a saída dos policiais.

Na agência bancária, a dupla entrou perguntando pela gerente, mas ela não estava. O objetivo dos assaltantes, segundo o major Laércio Fagati, comandante da 6ª Companhia Independente da PM, era levar o dinheiro guardado o cofre central, cuja abertura é restrita à gerente do banco. Sem conseguir abrir o compartimento, os assaltantes roubaram o dinheiro que estava nos caixas, além de dois coletes a prova de balas e dois revólveres dos vigias. O valor roubado não foi revelado.


Entre 10 e 15 pessoas – clientes e funcionários – foram obrigadas a formar um “cordão humano” na frente da agência. Na fuga, os criminosos levaram quatro reféns – dois vigias e dois funcionários do banco.

Dois deles foram colocados no capô e no teto de um Renault Duster, usado na fuga. Foram feitos vários disparos antes de os criminosos da cidade e seguirem por uma estrada secundária que dá acesso à Serra do Cadeado.
Fonte: AN Notícias com Edição de Notícias