Carregando...

Alerta!

logo Jovem é morto por arma de fogo em Faxinal - Notícias - AN Notícias Jovem é morto por arma de fogo em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
19/01/2019 11h40

Jovem é morto por arma de fogo em FaxinalFoi encontrado junto com a vítima do disparo uma touca ninja, 6 metros de corda, e estojos deflagrado de munição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem identificado como Leandro da Silva Fernandes, 18 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na região do abdômen, na zona rural de Faxinal na noite desta sexta-feira (18), na região da Fazenda Pessuti.

Segundo informações, foi detido o caseiro Cicero com quem foi apreendido a arma do crime. Foram detidas mais duas pessoas, sendo Clóvis e Cristiano, que estavam no veículo Pálio que também foi apreendido pela polícia.

Segundo relatos, o carro com os três ocupantes estava no local, onde o motor carro teria fervido e eles teriam parado na entrada da fazenda para resolver o problema, onde o caseiro teria saído para realizar a ajudar os ocupantes do veículo, onde Cristiano teria entrado em luta corporal com o caseiro, a situação está sendo investigada pela polícia para esclarecer o que realmente ocorreu.

Foi encontrado junto com a vítima do disparo uma touca ninja, 6 metros de corda, e estojos deflagrado de munição.

A polícia está investigando o que realmente teria acontecido, visto que as informações estão desencontradas.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital