Carregando...

Alerta!

logo Ladrões arrombam casa do vice-prefeito em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias Ladrões arrombam casa do vice-prefeito em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
28/06/2015 11h48

Ladrões arrombam casa do vice-prefeito em BorrazópolisUm dia após o arrombamento da casa da ex-prefeita Malu, meliantes arrombaram também a casa do vice prefeito Joel Gralak

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Arrombadores voltaram a agir na cidade de Borrazópolis. Era noite de 27 de junho, de 2015, quando a família do vice prefeito Joel Gralak teve uma surpresa desagradável, ou seja, perceberam, por volta das 23h:50min, que a casa localizada da Avenida Paraná foi arrombada.  

O vice-prefeito informou para a Polícia que  se ausentou, não ficando ninguém no local, e ao retornar,  constatou que desconhecidos haviam entrado em sua residência. Para ter acesso ao local eles entraram pela rua dos fundos, em uma construção do empresário Adenil Martins de Melo. Em seguida pularam o muro e arrombaram a casa.

Eles subtraíram os seguintes objetos:  dois aparelhos de TV  de 40 polegadas da marca sony, dois Ipod da marca Aplle, cinco relógios de diferentes marcas, oito óculos escuros,  um  cheque de R$ 55.000,00 do Banco do Brasil,  e ainda R$ 500,00 reais em notas de 100 e várias peças de roupas.  

A Polícia Militar foi acionado, buscas foram feitas, mas não há pistas dos ladrões.   Na noite anterior, foi arrombada a cada da ex-prefeita "Malu" que fica na mesma avenida, saída para Kaloré.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM