Carregando...

Alerta!

logo Ladrões arrombam casa e levam cofre no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Ladrões arrombam casa e levam cofre no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
27/06/2015 11h20

Ladrões arrombam casa e levam cofre no Vale do IvaíEm Borrazópolis ladrões arrombaram a casa da ex-prefeito Maria de Lourdes Pereira, a "Malu"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Borrazópolis ladrões arrombaram a casa da ex-prefeito Maria de Lourdes Pereira, a "Malu", e seu esposo, o conhecido "Lula", que fica na Avenida Paraná, saída para Kaloré.  Segundo informações, à tarde  estava apenas uma filha  de "Lula", na residência, momento em que ela se preparava para ir a faculdade, ouviu quando um carro estacionou na garagem. Acredita-se que já eram os meliantes, mas quando eles perceberam que tinha alguém na residência,  saíram e ficaram aguardando a jovem deixar o local. Por volta das 21 horas, chegou  o marido de "Malu", momento que notou que o local tinha sido arrombado.

Tudo foi revirado, e foram levados alguns objetos, entre eles um  cofre medindo 50x90cm; vários cheques pré-datados;  um relógio Technos banhado a ouro e várias joias. A Polícia fez buscas por toda região, mas não há pistas dos meliantes.  O pedido  é que se alguém percebeu a movimentação, entre em contato com a polícia que está investigando o crime.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM