Carregando...

Alerta!

logo Marilândia do Sul realiza protesto neste sábado; São Pedro do Ivaí fará segunda-feira - Notícias - AN Notícias Marilândia do Sul realiza protesto neste sábado; São Pedro do Ivaí fará segunda-feira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
29/06/2013 10h19

Marilândia do Sul realiza protesto neste sábado; São Pedro do Ivaí fará segunda-feiraCidades do Vale do Ivaí fazem manifestos neste sábado (29) e segunda-feira (01)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Tomados pelo espírito democrático, diante do movimento nacional que toma conta do nosso país nos últimos dias, a sociedade civil organizada do município de Marilândia do Sul realizou nesta manhã de sábado (29) uma manifestação pacífica na área central da cidade quase 400 pessoas foram as Ruas protestar contra a corrupção e a situação política que vive o seu município pedindo melhorias na Saúde.

Na próxima segunda-feira (01) é a vez da cidade São Pedro do Ivaí, que convida a todas as pessoas de bem para participarem de uma manifestação pacífica solicitando melhoria nos serviços públicos. Será nesta segunda-feira (01) com início as 09h30min, na Rua Pedro Paulo Sobrinho, cruzamento com a Rua José Antonio Dadalto.

O manifesto não é partidário e sim da sociedade, cansada e políticas que não tem atendido as suas condições de vida social e econômica e solicita o respeito dos políticos.

As principais reivindicações são contra a corrupção, valorização dos trabalhadores, melhoria na qualidade da educação, saúde, saneamento básico, auditoria das obras para a copa do mundo, transporte, transparência com recursos públicos, e reforma política urgente. A paz deve ser o principio da justiça. Todos estão convidados.

Fonte: AN Notícias