Carregando...

Alerta!

logo Menor atraída para relação sexual em Jardim Alegre  - Notícias - AN Notícias Menor atraída para relação sexual em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
05/09/2016 03h46

Menor atraída para relação sexual em Jardim Alegre A vítima disse que foi convencida a ir na casa de um homem e manter relações sexuais com ele

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O caso foi registrado   no Destacamento da PM e na Delegacia de Polícia de Jardim Alegre. Detalhes foram divulgados neste dia 05 de setembro, de 2016, pela Companhia da Polícia Militar, de Ivaiporã, e teria ocorrido na Rua das Rosas.  

"Compareceu no Destacamento, os responsáveis pela menor, e eles disseram que uma pessoa conhecida, foi até a casa e indagou se eles sabiam que a filha de 12 anos estava se encontrando com um indivíduo de 18 anos. Que então indagou a filha, a qual confirmou os fatos, dizendo que no dia 31/08/2016,  por volta 23h30min, o  indivíduo enviou uma mensagem para que ela fosse até a residência dele.

Chegando lá, somente ele estava acordado e que a mandou entrar  em seu quarto, onde começou a tirar sua roupa", informou a família a PM. A  adolescente afirmou ainda que permaneceu em silêncio até que se consumou o ato sexual, e que depois,  saiu  do local e foi para sua casa.  

A moça afirmou  que fazia um ano que conversava com o rapaz por mensagem via Whatsapp. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil, vão investigar o caso.  Nomes não foram divulgados para preservar a identidade da adolescente.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau