Carregando...

Alerta!

logo Mulher teria mentido sobre suposto estupro em Mauá da Serra neste domingo (19) - Notícias - AN Notícias Mulher teria mentido sobre suposto estupro em Mauá da Serra neste domingo (19) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
21/07/2015 12h15

Mulher teria mentido sobre suposto estupro em Mauá da Serra neste domingo (19)Homem foi preso instantes depois de "estuprar" uma mulher

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar conseguiu prender o autor de um estupro na noite deste domingo, 19, em Mauá da Serra, instantes depois dele cometer o crime. O homem de 30 anos estava escondido em uma casa abandonada na BR-376 e foi reconhecido pela vítima.

A vítima, uma mulher de 36 anos, contou à PM que voltava para casa quando foi abordada na rua. O suspeito segurou-a pelo braço e levou-a até um matagal onde forçou a relação sexual.

O homem ainda exigiu que a vítima entregasse o celular. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais.

O caso foi encaminhado à delegacia. Segundo informações divulgadas pela Rádio Nova AM, o caso tratava-se de um desacordo comercial de um programa marcado e praticado entre ambos, e na hora de acertar o homem não pagou e a mulher teria inventado o estupro. Ele foi liberado da prisão nesta segunda-feira (20).

Fonte: AN Notícias com Rádio Nova AM