Carregando...

Alerta!

logo Pai é acusado de estupro de vulnerável em Borrazópolis  - Notícias - AN Notícias Pai é acusado de estupro de vulnerável em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
17/01/2017 08h21

Pai é acusado de estupro de vulnerável em Borrazópolis Caso foi registrado na Rua Distrito Federal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um caso de estupro foi registrado na noite de ontem (17), em Borrazópolis. Segundo o relatório da Polícia Militar, uma menina de apenas 09 anos de idade teria sido vítima de abusos sexuais do próprio pai, o caso foi registrado na Rua Distrito Federal.
  Confira o  boletim na íntegra. A equipe foi acionada por uma mulher de 37 anos a qual passou a relatar que na data do dia 16/01 por volta das 00:00 hs deixou sua residência para levar uma de suas filhas ao Hospital Municipal, e ao retornar para sua residência por volta das 21h foi informada por outros seus dois filhos, (7 e 14 anos) de que a irmã deles, de apenas 9 anos de idade, teria sofrido abusos por parte do próprio pai. Sendo que a mãe em conversa com a filha, esta passou a relatar que o pai ficou na área da residência com um homem fazendo o uso de maconha, e quando todos foram dormir, o seu pai foi até a sala, onde a  menor dormia em um colchão e passou a abusar e todo momento utilizava de força física para tapar a sua boca e ainda a ameaçava dizendo que se ela contasse para alguém, ele bateria nela e disse ainda que os abusos permaneceram durante a madruga até amanhecer.    Após saber de todos estes fatos, a mãe da menor procurou a equipe policial e a quipe do Conselho Tutelar para prestar atendimento à vítima. Foram realizadas diversas buscas na residência e em locais próximos onde informaram que o autor dos fatos teria pulado um muro e se evadido do local, mas não conseguiram prender o homem.
Fonte: AN Notícias com Borrazópolis Notícias