Carregando...

Alerta!

logo Promessômetro: Prefeito de Rio Bom é cobrado pela população e até por Vereadores de sua base - Notícias - AN Notícias Promessômetro: Prefeito de Rio Bom é cobrado pela população e até por Vereadores de sua base - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
30/06/2013 06h03

Promessômetro: Prefeito de Rio Bom é cobrado pela população e até por Vereadores de sua baseMoisés Andrade num cumpre com promessas e entra em crise com Vereadores da base

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Parece que o Prefeito eleito por uma diferença de 24 votos em Rio Bom, Moisés Andrade (PSDB) está deixando Vereadores de sua base e mais a oposição, irritados com seu jeito tinhoso de administrar a cidade. Eleito mais uma vez para ser o chefe do executivo local, Moisés está sendo cobrado quase que diariamente na Imprensa falada de Apucarana. No sábado foi a vez de um morador de Rio Bom o qual trabalha em Apucarana, cobrar a situação caótica que se encontra a estrada do município vizinho de Apucarana.

O Vereador da base Genésio Norbiato do (PSD) veio recentemente na Imprensa de Apucarana lavar a roupa suja de sua cidade. O edil reclama que o atual Prefeito faz descaso com a Câmara Municipal e com a população de Rio Bom.

Além disto, Vereadores acusam o Prefeito de não cumprir com seu plano de Governo que previa o recapeamento da cidade, principalmente da Avenida que liga o centro até a entrada de Rio Bom, foi o que mostrou a reportagem do Jornal Apucarana Notícias vereador Nenê da Oficina (PT). Para a manutenção da malha viária para a sua cidade, o Prefeito Moisés Andrade recebeu mais de R$ 300 mil reais a fundo perdido do Governo do estado no mês passado.

Outro detalhe que chama a atenção em Rio Bom é a péssima situação que se encontra a estrada que liga o município até Apucarana. A atual gestão de Moisés Andrade não atende os munícipes que estão reclamando nas Rádios de Apucarana sobre a falta de cuidados com a estrada que vai até a ponte, e que deveria ter manutenção da Prefeitura e do Governo do Estado. Da ponte pra lá em direção a Apucarana, o asfalto é de boa qualidade e foi reparado pela Prefeitura de Apucarana recentemente na gestão de Beto Preto (PT).

O Vereador Genésio Norbiato (PSD) disse que o Prefeito faz conchavos com alguns Vereadores que são manipulados, e que só desta maneira que as coisas funcionam em seu município. Ele disse que não aceita este tipo de política e que vai romper com o grupo do Prefeito Moisés (PSDB).

A venda de um carro que era utilizado pela Prefeitura a ajudar a locomover doentes para Apucarana, acabou gerando outra polêmica entre os Vereadores e o Prefeito Moisés Andrade, disse Norbiato.

O Plano de Governo da eleição de 2012 de Moisés Andrade (PSDB) pode ser conferido na íntegra dentro do Promessômetro do portal AN Notícias com todas as suas propostas da campanha eleitoral. Veja abaixo as fotos das Ruas de Rio Bom e da entrada da cidade.

Este é o link do Promessômetro do Prefeito de Rio Bom Moisés Andrade (PSDB) http://goo.gl/dbGbN .
Fonte: AN Notícias