Carregando...

Alerta!

logo Samu regional de Ivaiporã será inaugurado nesta sexta-feira, São João do Ivaí terá uma base - Notícias - AN Notícias Samu regional de Ivaiporã será inaugurado nesta sexta-feira, São João do Ivaí terá uma base - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
25/05/2017 12h13

Samu regional de Ivaiporã será inaugurado nesta sexta-feira, São João do Ivaí terá uma baseO serviço atenderá 16 municípios do Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Samu Regional da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã será inaugurado nesta semana. A base de Ivaiporã – o serviço contará ainda com bases em João do Ivaí e Manoel Ribas – será entregue em solenidade na sexta-feira, quando começa o atendimento.

O serviço atenderá 16 municípios do Vale do Ivaí, totalizando 138 mil habitantes. O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, lembrou que se trata de mais uma grande conquista para o Vale do Ivaí, “porque o atendimento nos casos de urgência e emergência será mais rápido”. Embora o custo seja alto, o prefeito defendeu a importância de investir no salvamento de vidas, por considerar um “valor imensurável”. 

A inauguração do Samu 192 contará com apoio da Prefeitura de Ivaiporã; Governo do Estado, por meio da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã; Governo Federal; Ministério da Saúde; e do presidente do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) – Samu 192, Almir de Almeida.

Fonte: AN Notícias com Blog do Roque