Carregando...

Alerta!

logo São Pedro do Ivaí: tentou entrar na casa do tio pela janela e morreu enroscado - Notícias - AN Notícias São Pedro do Ivaí: tentou entrar na casa do tio pela janela e morreu enroscado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
31/03/2021 01h45

São Pedro do Ivaí: tentou entrar na casa do tio pela janela e morreu enroscadoSegundo o tio, o familiar era usuário de drogas e já havia vendido objetos da casa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na cidade de São Pedro do Ivaí, na noite dessa terça-feira (30), por volta das 22 horas, um homem de 29 anos, conhecido pela alcunha de “Jefinho”, foi encontrado pelo tio, preso a janela de sua residência (do tio), e sem sinais vitais.

O senhor Leonildes foi ao Destacamento da Polícia Militar, que fica bem próximo e solicitou ajuda, afirmando que, ao chegar em sua residência, deparou-se com o sobrinho, preso na janela e que ele não respondia aos chamados e parecia estar em óbito.

A equipe da PM, deslocou rapidamente ao local e constatou a morte, que foi atestada por um infermeiro do Hospital santa Casa.

Foram também acionados: Polícia Civil, IML – Instituto Médico Legal e Criminalística.

Segundo o tio, o familiar era usuário de drogas e já havia vendido objetos da casa. Inclusive relatou que foi internado para uma cirurgia, em Ivaiporã, e, quando voltou, vários pertences haviam sido comercializados pelo sobrinho. Também contou que, ele sempre ficava na residência com ele, mas quando tinha que sair, trancava o imóvel para evitar sumiço de objetos.

Já uma prima do “Jéfinho”, relata que esta versão é absurda, que tudo é mentira e que a vítima não estava furtando, alegando que tudo não passou de um incidente trágico e que, se preciso for, vão à justiça para comprovar isto.

A alegação dela é de que como a porta estava fechada, ele tentou entrar pela janela, porque morava no local, mas que isso não tem relação alguma com furto.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias