Carregando...

Alerta!

logo Situação entre Vereadores e Prefeita em Califórnia fica insustentável  - Notícias - AN Notícias Situação entre Vereadores e Prefeita em Califórnia fica insustentável - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
10/04/2014 10h07

Situação entre Vereadores e Prefeita em Califórnia fica insustentável Crise em Califórnia gera racha entre Câmara e Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um projeto que não foi à votação nesta semana em Califórnia, gerou um racha entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Ana Mazeto Gomes (PSDB). Acontece que um projeto que não foi estudado com antecedência e não houve um parecer jurídico por parte da prefeita, acabou dando a maior polêmica nesta semana, e os vereadores não votaram o projeto que visa à contratação de varredores de rua para a cidade.
 
Acontece que os vereadores dizem que a Prefeita não cumpriu o que combinou com a Câmara em mandar um parecer jurídico sobre o projeto polêmico, e sem o tal parecer não passa no legislativo.
 
A prefeita não deu sua versão sobre este fato, e levou revés mais uma vez na Câmara neste seu segundo ano de mandato. A cidade não possui servidores efetivados para realizarem limpeza, roçagem, varredura na cidade que anda suja e os edis mostram descontentamento com a Prefeita de Califórnia que anda apagada no mandato, e sob muitas criticas de até seus aliados que fazem parte de sua base na Câmara.
Fonte: AN Notícias