Carregando...

Alerta!

logo Um homem foi morto e outro ferido após trocar tiros com a PM de Faxinal  - Notícias - AN Notícias Um homem foi morto e outro ferido após trocar tiros com a PM de Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
17/02/2019 12h03

Um homem foi morto e outro ferido após trocar tiros com a PM de Faxinal Situação aconteceu em uma festa particular

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar foi acionada por volta da 01 hora da madrugada para comparecer na Rua João Leandro Barbosa, no conjunto Nutrimil, onde segundo informações estaria acontecendo uma festa particular em uma residência.

Chegando no local foi constatado a festa com mais de 30 pessoas, porém na abordagem algumas pessoas que lá estavam investiram contra a Polícia Militar, sendo que dois deles foram para cima da PM, momento em que o Policial deu voz de parada, não foi acatado e mediante a situação disparos de arma de fogo foram efetuados pela PM, atingindo dois rapazes que estavam indo para cima do Policial.

Um deles acabou falecendo na hora, o outro foi encaminhado pela equipe do SAMU para a cidade de Apucarana. O rapaz que faleceu já era conhecido no meio Policial, inclusive estava preso a pouco tempo e saiu com o benefício da tornozeleira eletrônica, foi identificado como Marcio Henrique Monteiro, 34 anos de idade. A outra vítima que foi baleada, identificado por Diego Prestes dos Santos, 18 anos de idade.

O IML foi acionado para recolher o corpo e a PM neste momento esta confeccionando o Boletim.
Fonte: AN Notícias com Blog Jhnois