Carregando...

Alerta!

logo Veja em primeira mão: bandidos que assaltaram os Correios de São Pedro são identificados - Notícias - AN Notícias Veja em primeira mão: bandidos que assaltaram os Correios de São Pedro são identificados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
03/03/2016 05h24

Veja em primeira mão: bandidos que assaltaram os Correios de São Pedro são identificadosOs elementos foram entregues e apresentados para a Imprensa em Londrina pela Polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três bandidos que levaram pânico a cidade de São Pedro do Ivaí, se entregaram por volta das 13:30 horas desta quinta-feira (03).  Foram cerca de 4 horas de negociações até a rendição dos meliantes com a presença da Polícia Federal. 

Conforme informações os indivíduos armados invadiram a agência dos Correios de São Pedro do Ivaí, na manhã desta quinta-feira, mais precisamente às 10:30 horas. O Destacamento da PM local, acionou a Cia Metropolitana de Jandaia, informando que os marginais, portando revólveres, estavam dentro dos Correios com reféns (três adultos e uma criança).

O quarteirão foi  cercado pelos PMs de Plantão e logo depois chegaram os reforços; acuados os acusados pediram a presença da imprensa e advogados para negociar a rendição. Presos: Jhonatan Rocha Oliveira, Guilherme Henrique Duarte e David Julio Rodrigues.

Fotos Grupo Repórter da Hora
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora