Carregando...

Alerta!

logo Veja o que Richa irá anunciar em cada cidade do Vale do Ivái nesta sexta-feira - Notícias - AN Notícias Veja o que Richa irá anunciar em cada cidade do Vale do Ivái nesta sexta-feira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
19/07/2013 08h06

Veja o que Richa irá anunciar em cada cidade do Vale do Ivái nesta sexta-feiraGovernador do PR estará no Vale do Ivaí nesta sexta-feira anunciando convênios

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Às 11h00 - JANDAIA DO SUL, o Governador anuncia: Assinatura Ordem Serviço para construção de 12 Moradias Rurais; moradias também  urbanas, viaturas para PM e Civil, recurso do PAM, Investimento em Educação, liberação de recursos para Ampliação Unidade de Saúde e Programa do Calcário – Evento será na Local - Câmara Municipal.
  Às 12h00 - BOM SUCESSO, será feita a assinatura de termo de cooperação para fabricação tubos de Concreto, Implantação de programa de abastecimento de Água, Óleo Diesel, Construção de Moradias Rurais, viatura já entregue para a PM, Veículo para o Detran, Recape de ruas, recursos para construção da unidade de Saúde e Melhorias na Rede Elétrica. Richa Almoça na Casa da Amizade - Av. Cel. Gabriel Jorge Franco, em Bom Sucesso.
  14h00 – BORRAZÓPOLIS - Assinatura termo cooperação para fabricação tubos de Concreto, licitação para Implantar Programa de abastecimento de Água, PAM , Óleo Diesel, programa de Calcário, licitação para Recape e Revitalização de Ruas do Município, calçamento Poliédrico. Será na - Câmara Municipal e na Praça da República.
  15h00 – MARUMBI- Assinatura de Convênio para Construção de moradias rurais, calcário, recape e pavimento asfaltico, pedras Irregulares, construção de moradias, licitação para implantar abastecimento de Água, projeto de sinalização Viária, Veículo para o detran e um programa chamado Sucroalcooleiro. Evento será na - Creche Municipal, na Rua Ver. João Fuzeti.
  16h00 - NOVO ITACOLOMI - Anúncios de calcário, óleo diesel, construção de moradias urbanas e Rurais, projeto para mais construção de moradias Urbanas e Rurais e liberação do PAM. Ainda Calçamento Poliédrico e programa Sucroalcooleiro. Evento na Av. 28 de Setembro - Ao Lado da Igreja.
Fonte: AN Notícias com Assessoria Richa