Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto (PT) faz nomeação agora ligada a esposa de coordenador da campanha de Sérgio do Cristma  - Notícias - AN Notícias Beto Preto (PT) faz nomeação agora ligada a esposa de coordenador da campanha de Sérgio do Cristma - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
22/10/2014 11h28

Beto Preto (PT) faz nomeação agora ligada a esposa de coordenador da campanha de Sérgio do Cristma Mulher de Carlos Barbosa coordenador da campanha de Sérgio do Cristma (PSDB) foi nomeada na Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os tucanos estão com muita moral mesmo no mandato do petista Beto Preto de Apucarana. A pior administração de todos os tempos tenta aglomerar forças inimigas para se tornarem aliadas para a eleição de 2016, e quem se beneficia com tudo isso, são os aliados do tucano Sérgio do Cristma na Prefeitura de Apucarana.
 
Cerca de mais ou menos 20 cargos foram dados a sigla tucana em Apucarana na administração petista, conforme divulgado no Jornal Portal do Paraná. Tanto é que uma das nomeações que chamaram a atenção foi do primeiro suplente de vereador tucano Mario Felippe Rodrigues (segue matéria), divulgado neste sábado aqui no AN Notícias.
 
Já neste domingo (19) o Jornal Portal trouxe em sua edição a nomeação da esposa de Carlos Barbosa, ligado a Sérgio do Cristma e que é visto diariamente no gabinete de Beto Preto (PT). Marta Regina Martinelli foi nomeada na prefeitura de Apucarana no cargo Supervisora do Incra, junto a Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Apucarana ligada também a pasta de Marcello Augusto Machado, sendo um CC-4.
 
A nomeação saiu referente ao dia 31 de Março de 2014, sendo publicada no dia 07/05/2014.
Fonte: AN Notícias