Carregando...

Alerta!

logo Reclamação: moradores do Jardim América de Apucarana querem melhorias na Rua Ibaté - Notícias - AN Notícias Reclamação: moradores do Jardim América de Apucarana querem melhorias na Rua Ibaté - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/09/2015 12h37

Reclamação: moradores do Jardim América de Apucarana querem melhorias na Rua IbatéEsquina do Colégio Pe. José Canale na Zona Norte de Apucarana está totalmente intransitável

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Moradores do Jardim América na Zona Norte de Apucarana voltaram a cobrar a prefeitura de Apucarana nesta semana, por melhorias na malha viária que está deteriorada, conforme as fotos enviadas pelo WhatsApp do AN Notícias (43) 8451-4371 nesta quarta-feira (02).

Recentemente o diretor do Colégio Estadual Canale, o radialista Professor Roberto Canela da 98 FM, postou em seu Facebook, fotos da situação que se encontrava a Rua Emiliano Perneta com Ibaté 1290, Jardim América, e como o local não passou por uma intervenção da Secretaria de Obras da Prefeitura de Beto Preto (PT), os moradores e internautas mandaram a reclamação para nossa redação.

Veja a matéria anterior e as novas fotos enviadas pelos internautas que pedem uma providência para o Prefeito Beto Preto (PT).
Fonte: AN Notícias