Carregando...

Alerta!

logo Eleição no Interlagos divulgada aqui no AN Notícias terá dois grupos ligados a Beto Preto - Notícias - AN Notícias Eleição no Interlagos divulgada aqui no AN Notícias terá dois grupos ligados a Beto Preto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
15/07/2014 11h35

Eleição no Interlagos divulgada aqui no AN Notícias terá dois grupos ligados a Beto PretoEleição de um dos maiores bairros de Apucarana será no dia 27 e pode parar na Justiça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Antes de começar a eleição do Jardim Interlagos na Zona Sul de Apucarana, considerado um dos maiores bairros novos de Apucarana a polêmica está instalada no ar, devido aos candidatos terem ligação com o atual Prefeito de Apucarana e terem cargos no Paço Municipal.
 
Segundo participação de um dos candidatos que é motorista concursado da Prefeitura de Apucarana, e a outra candidata teria cargo na Autarquia Municipal de Saúde e ainda foi nomeada na gestão de Alcides Ramos JR (DEM) na Câmara de Apucarana, o clima esquentou com a entrada da sindicalista Elisabete Costa do Sindspa na fiscalização da eleição do bairro.
 
Segundo consta no edital divulgado no Jornal Tribuna do Norte publicado no final de Junho para a convocação da eleição que irá ocorrer dia 27 deste mês, funcionários da atual administração e ligados ao PT de Apucarana, estavam por trás da comissão pró-formação de Associação de Moradores do Residencial Interlagos, sendo que os documentos foram assinados em ata por pessoas ligadas ao atual prefeito petista. Elza de Fátima Leiroz (comissionada de Beto Preto), Marlene Oliveira (professora), Natal Batista (ex-vereador petista), Patrícia Oliveira (professora) e Rubens Moretti (ex-presidente interino do PT).
 
O qüiproquó desta eleição do bairro deverá parar na Justiça. O motivo seria o envolvimento de servidores que não moram no bairro, e que estariam em horário de expediente, articulando a eleição no Jardim Interlagos como mostra o áudio da entrevista da Sindicalista Elisabete Costa no Jornal Fala Cidade da 98 FM nesta última semana.
 
O candidato concursado da Prefeitura e que tem o cargo de motorista Edgar falou no Jornal Fala Cidade nesta semana, rebatendo as declarações da sindicalista Elisabete Costa. Ouça como foram as participações na emissora e como deve ficar a eleição no Jardim Interlagos de Apucarana.
Fonte: AN Notícias