Carregando...

Alerta!

logo Rapaz que fraturou a perna no Colégio Heitor Furtado foi sepultado neste sábado (26) em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rapaz que fraturou a perna no Colégio Heitor Furtado foi sepultado neste sábado (26) em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
26/09/2015 05h54

Rapaz que fraturou a perna no Colégio Heitor Furtado foi sepultado neste sábado (26) em ApucaranaAN Notícias falou com os Pais do rapaz que perdeu a vida de maneira precoce e revoltante

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias falou com os Pais do jovem Eduardo Henrique de Souza Suba, de 18 anos, que faleceu na tarde desta sexta-feira (25), no Hospital da Providência, após sofrer uma embolia pulmonar, depois que o mesmo ficou internado por três dias na UTI do Hospital da Providência que não teria agilizado o pronto atendimento do rapaz que teria que passar por uma cirurgia na terça-feira (22), conforme seu quadro clínico agravou-se com a fratura em sua perna.
 
O óbito do jovem foi confirmado por volta das 14 horas desta sexta-feira (25), e ele teve a doação de órgãos autorizada pela família. O rapaz segundo informações sofreu um acidente dentro da quadra do Colégio Estadual Heitor Furtado de Apucarana no Núcleo João Paulo I, na Zona Oeste da cidade.
 
O corpo foi encaminhado para o IML de Apucarana. Ele era estagiário na Prefeitura de Apucarana, e estava no segundo ano do Colegial no período noturno. Segundo testemunhas ele teria sofrido um escorregam na quadra detonada do Colégio, e fraturado o fêmur no local, e teria sido encaminhado para o Providência de Apucarana.
 
No início da tarde deste sábado (26), seu corpo foi sepultado no Cemitério Cristo Rei de Apucarana. A família prometeu conceder uma entrevista ao portal AN Notícias para ver que forma vai proceder no caso, se houve ou não negligência médica no atendimento da vítima, pois este fato seria igual a outros casos já relatados na Imprensa de Apucarana, inclusive aqui no AN Notícias, igualmente ao garoto que também sofreu uma fratura no pé em uma Escola Municipal de Apucarana em 2013, e também foi vítima fatal de uma embolia pulmonar. (Relembre desta fatalidade divulgada aqui no AN).
Fonte: AN Notícias